Print

8ª SEMLICA no Campus IV da UEPB

Durante quatro dias, os participantes da oitava edição da SEMLICA poderão discutir os caminhos do curso de Licenciatura em Ciências Agrárias, bem como a sua identidade, perfil e as possibilidades para os futuros profissionais. Na ocasião, discentes, docentes e egressos do curso de Licenciatura em Ciências Agrárias e do curso técnico em Agropecuária deverão expor suas pesquisas e atividades práticas e acadêmicas desenvolvidas.

Os interessados em submeter seus trabalhos terão duas opções de áreas temáticas distintas: a primeira, “Potencialidades Agropecuárias no Semiárido”, possibilita a abordagem de temas como Fisiologia Vegetal, Relação água-solo-planta-atmosfera, Sistemas de produção animal, Tecnologia de produtos agropecuários, entre outros. Já a segunda, “Educação, Currículo e Ensino”, tratará dos problemas e possíveis soluções que envolvem as políticas públicas educacionais, formação docente e currículo, Educação ambiental, Educação, diversidade e inclusão, projetos e experiências educacionais inovadores, além de relatos de Estágios Supervisionados.

A abertura acontece no dia 7 de novembro, no Auditório do Câmpus IV, em Catolé do Rocha, e dará início a uma série de atividades compostas por palestras, minicursos, mesas redondas, workshops, apresentações orais de trabalhos acadêmicos e ações culturais, como mostras audiovisuais e lançamentos de livros. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (83) 3441-1366 / 3441-2632 / 99660-4127 ou pelo e-mail viiisemlica@gmail.com.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.